Desafio de Mistério [15/11/2015]

Boa Tarde meus caros amigos e estudantes de Neverland High! Eu sou a Coordenadora Kaory e se preferirem, podem ler mais sobre mim na página "Equipe"
A Diretora Cheshire ficou muito na bad por ninguém ter respondido o primeiro desafio... E se a conheço bem, agora ela deve estar se lamentando comendo sorvete e apreciando o Yukine. Vamos ao desafio?


No segundo dia de aula na Neverland High, todos estavam na cantina da escola comendo inocentemente. Era hora do almoço e todos estavam morrendo de fome, após um longo dia de aula. De repente, se ouve um barulho estridente vindo ao auto-falante do refeitório, um grito forte ecoou pela escola seguido por um "Por favor acalme-se! Nós vamos achá-la!" a voz do Vice-Diretor. Silêncio. "Caros alunos de Neverland High..." a voz da diretora começou, calma e firme "Infelizmente, a coroa da Srta. Hearts desapareceu e ela está a sua procura. É muito importante que ajudem a encontrá-la...". "Senão todos estão suspensos!" gritou a coordenadora. Encerrando a mensagem. 
Entenderam? HAHA O desafio é esse. Não, não é encontrar a tal coroa. E sim, descobrir quem a pegou. "Nossa você vai embora assim? Sem deixar pista nem nada." Sim. Procurem as pistas pela escola. cada postagem, cada mensagem. Estejam atentos!!
Vocês tem até Dia 29 de Novembro para entregar o formulário e o resultado saíra até 3 dias depois ^^
Bye~